Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 / Sisters.

É sempre dificil o primeiro post. Algumas pessoas preferem fazer as apresentações primeiro. Eu prefiro ir direto a algum assunto.

Ha alguns dias eu andei pensando bastante em como seria ter uma irmã. Eu sou filha única, as vezes me sinto sozinha, claro que ja me acostumei, mas as vezes eu paro e penso em como poderia ser legal. Melhor que uma amiga, e geralmente confiável. Claaaaaro que eu sei que nem sempre é assim, conheço muitas que não se dão bem, brigam e bla bla bla, mas prefiro acreditar que comigo poderia ser diferente.

- Comunidades: 1. 2. 3. 4. 5.
e para provar que eu sei que nem tudo é uma maravilha, olhem essa. >_<'

Acho lindas:

-Haylie Duff e Hilary Duff -

-Lisa e Jessica (The Veronicas)-

Até o próximo. =*

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

0