Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 / Unha do pé. õ_o

Criei coragem. G_G


Sim, eu não usava esmalte na unha do pé, e se usava era clarinho. Até que minha mãe trouxe o Rosa chiclete da Colorama, e eu resolvi que queria passar no pé. Haha
Quanto a foto, não, eu não tenho só quatro dedos. Err. :o

Cortei o cabelo acima do ombro, e tentei deixar ele mais claro. Sem fotos por enquanto. Mas eu gostei, e além do mais é legal saber que enquanto a maioria das meninas gostam de ter aquele cabelão, eu estou diferente. :) E sim, me livrei daquele corte que todo mundo resolveu usar agora... esse. 8D E além do mais sempre me deixou com um cabeção. o_____o' Ok, pode rir.

Xoxo =*

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

0