Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quarta-feira, 3 de março de 2010 / Eu mesma.

Não me agito, apenas admiro. Ali No meu lugar, no meu mundo. É diferente sim. Mas cada pessoa tem algo diferente, e até algo que esconde. Há pessoas que agem como outras. Há pessoas que esquecem do que realmente são. Todos tem que tentar ser alguém melhor, isso é o que se
espera não é mesmo? Mas isso não quer dizer abandonar a si próprio. Isso sim, é uma das coisas mais tristes. Simplesmente se aceite primeiro por dentro. Meu jeito de criança, minhas piadas sem graça, aquela música que gosto, a cor do meu batom e o meu jeito de assistir e de andar. Isso sou eu. Sempre foi. Se mudar forçadamente não vale. Seja indecisa, seja decidida, seja sempre você mesma.

'Forever and aways.'


☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

0