Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quinta-feira, 29 de abril de 2010 / Layout novo.

;; Layout novo!

Passando brevemente, pra falar do layout novo. Ganhei este layout da minha amiga. Eu só espero de verdade, que ela não fique brava nem triste, ja que como podem ver eu me empolguei MUITO. (?) Abaixo o layout original. Eu apenas tinha dito pra ela, que eu iria diminuir um pouco e colocar algumas coisas, porque nós duas achamos ele um pouco vazio, devido a Peach e o Yoshi, serem pequenos. Maaas, ao diminuir e começar colocar coisas, não consegui mais parar, juro. Nunca, NUNCA me deixe modificar algo no photoshop. Você não reconhecerá mais o arquivo. FATO. Então, Renata, eu sei que você vai ler isso, sério, desculpa. G_____G

Layout original abaixo, para vocês verem que ele é super digno. Primeiro layout que ganhei, ninguém imagina como fiquei feliz. *O*

CLICA PRA VER NO TAMANHO ORIGINAL.


Enfim. Obrigada de verdade.

O nome do nosso blog ja foi decidido, muitos votaram em Marshmallow, tanto no post passado, quando na nossa escola.
Então, em breve ele vai estar prontinho.
Post meio apressado, aula amanhã, acordar 5:30h e também, assistir Alice amanhã.

Xoxo :*

;;Ouvindo: Iron Maiden - Children of the damned

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

0