Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

terça-feira, 6 de abril de 2010 / Meme



Meme

;; Instruções:
1- Abra sua lista de reprodução (Itunes, etc)
2- Coloque em “Ordem Aleatória” (Shuffle)
3- Aperte “Play!”
4- Pra cada pergunta, coloque a música que estiver tocando.
5- Quando for pra outra pergunta, mude de música!
Não vale trapacear.

1- Créditos de Abertura: Blitzkrieg - Deathstars
"Ataque, ataque! Ataque, BOOM!"

2- Ao acordar: White Poem I - X Japan
"Diga-me por que o vento é tão gelado
Leve meu coração para dentro do seu amor"

3- Primeiro dia de aula: Franklin - Paramore
"(Tudo mudou)
Você se lembra disso? Você se lembra disso?
(Tudo mudou)
Você poderia me ajudar a não ligar pra tudo que eu deixei pra trás?"
(Ótima, principalmente se for escola nova.)

4- Infância: Adelaide - Anberlin
"Não deveria precisar de ninguém
Somente medo de ficar sozinha
Mas o tempo de você entender
Então eu já terei ido"

5- Ao se apaixonar: Plastic life - Rubella Ballet
(Nunca consegui achar a letra dela. ç_ç)

6- Colegial: Too fast for love - The Donnas
"Máquina de sonho
Tão legal ela pode virar a noite, virar a noite"

7- Formatura: Gigpig Boogie - Miyavi
"Dakara ,
Call me... ore no na wo yonde okure yo
Tell me... tsurai koto mo hanashite okure yo
Kiss me... motto soba de mitete okure yo"
(Não acho a tradução.)

8- Fim de namoro: Over - Lindsay Lohan
"Não posso viver sem ti
Não posso respirar sem ti
Sonho com você
Honestamente, diga-me se isso acabou"
(Meeeeedo! Essa letra se encaixa perfeitamente.)

9- Depressão: Pain - Three Days Grace
"Você está cansada de se sentir magoada
Você não é a única
Essa vida é preenchida com feridas
Quando a felicidade não funciona"
(Combina com depressão, de fato.)

10- Faculdade: Satellite - Sex Pistols
"Não, eu não gosto de onde você é
Eu sou apenas um satélite de Londres"
(UAU - QQQ)

11- Vida: Meio psicopata - Matanza
"É impressionante como eu nunca faço nada.
É sempre a confusão que vem até aqui.
Falo isso para o meu psiquiatra,
Mas é claro, ele não entende."
(Perfeita, HAHA!)

12- Música de Batalha: Dirty Little Thing - Velvet Revolver
"Não consigo parar de pensar devo estar viajando esta tarde
Minha mente está caçando demônios e todos os meus
sentimentos estão dormentes"

13- Na estrada: Lovers end - The Birthday Massacre
"Escolha, apenas um último desafio
Finja não se importar
Até que caia o crepúsculo"

14- Reatando namoro: Mad world - Tears For Fears
"Eu acho difícil para dizer-lhe
Eu acho difícil para aceitar
Quando pessoas correm em círculos"

15- Casamento: Street of dreams - Guns N' Roses
"E embora por maior que esta estrada pareça
Eu sei que ela chama rua dos sonhos"
(Aaaah que leeends *-*)

16- Nascimento do filho: Walking on air - Kerli Kõiv
"Sinta-o
Respire-o
Acredite
E você estará andando no ar"

17- Batalha Final: Ten - Jimmy eat World
"Nós deixamos pra trás toda aquela gente tão atarefada
Isso faz parecer que nós somos desocupados
Me reunia com o propósito de acabar com as mentiras"

18- Cena de morte: The End - Bullet for My Valentine
"Não há nenhum amor,todos estão chorando.
Não há nenhuma verdade,todos estão errados
E agora o fim está aqui!"
(Medo medo G_G)

19- Música do Funeral: Zero - Alice Nine
"Se existe uma razão para tudo o que acontece
Não tente explicar isso, por nós mesmos"
(Boa!)

20- Créditos Finais: Do you wanna touch me? - Joan Jett & The Blackhearts
"Eu sou uma mulher natural
Fazendo tudo o que posso
Minha temperatura está subindo"
(Oi?)

HAHA, 8D
Foi divertido fazer esse meme. Ja vi ele postado em vários blogs, e eu estava querendo postá-lo faz tempo.
Quem quiser pode fazer também. n___n'

xoxo :*

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

0