Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quinta-feira, 6 de maio de 2010 / Hayley Williams

;; Breathe for love tomorrow... ♥

Respirar por amor amanhã...


"Eu subo, eu tropeço, eu caio
Para alcançar as suas mãos
Mas eu deito aqui sozinha (...)
Se eu pudesse descobrir como
Fazer com que você ouça agora
Porque eu estou desesperada pra ter você aqui
Com meu amor eterno e eu...
Eu vou ..."






Como posso gostar tanto de ouvir alguém cantar? Me empolga, me inspira, me deixa feliz. Merecia um post. ♥
Também ama Paramore, ou em especial a Hayley? *O*
Segue:

1. @QuemAmaHayley
2. @todofandepmore
3. @WeWantParamore
4. @Paramour4ever
5. @loucosporPmore
6. @dossieparamore_
7. @HayleyLovers
8. @HayleyWForever
9. @WeLoveHay
10. @PmoreBrLovers
11. @BornForPmoreBR
12. @LiveForParamore
13. @ilovehayles

Conhece mais algum?
E é claro, os oficiais:

@paramore
@yelyahwilliams

XOXO :*

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

0