Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quinta-feira, 3 de junho de 2010 / De volta, micos.

;; De volta ♥


Demorei? Acredito que não, mas senti bastante falta de postar aqui. É uma das coisas que mais gosto de fazer, de verdade. O Layout está agradavelmente simples. Agora aqui tem um menu. Vejam. n_n'
~
'Vem de dentro, aumenta a cada dia e dói, pois é maior que eu. AAAAAAAH!'

Se você anda estressada demais, fique esperta: Com medidas simples, num instantinho é possível dar um chega pra lá no nervosismo e na ansiedade:

+ + + Visualização:

De olhos fechados, respire profundamente três vezes. A seguir, imagine que está passeando num jardim, ou deitada numa praia deserta, ou debaixo de uma cachoeira cuja água leva toda a sua tensão embora. Procure visualizar as cores, perceber todos os sons e os cheiros dessa paisagem.

+ + + Respiração profunda:

Sentada com a coluna bem ereta, coloque as mãos na barriga, logo abaixo do umbigo. Inspire pelo nariz, prenda o ar por alguns segundos e expire lentamente. Repita várias vezes.

+ + + Alongamento:

Ajoelhe-se num tapete, sente-se nos calcanhares e incline o tronco para a frente, até apoiar a testa no chão. Deixe os braços esticados ao lado das pernas. Fique assim por 3 minutos.

;; (Dicas retiradas da revista Atrevida núm. 141)

Passou da hora de eu tentar fazer isso. Passou...
Espero que não tenham esquecido de mim. ;}

;; Ouvindo: Arms of Sorrow - Killswitch Engage

XOXO :*

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

0