Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

terça-feira, 6 de julho de 2010 / 3 em 1

;; Três em um. ♥

01. Material Girl:


Linha de roupas da Madonna em que sua filha Lola, ajudou na criação. As peças tem influências do punk e da própria Madonna nos anos 80. Veja o blog em que a Lola posta falando sobre a linha e algumas coisas pessoais: Material Girl Collection
Mais: aqui.

02. Texto do dia:


A melhor coisa de todas é aceitar a si mesmo.
Mas o que fazer se o que você está sendo é algo criado pelas circunstâncias a sua volta, e não o que você queria ser? Lute pelo que você é, alguém diria. É o certo, mas algumas coisas simplesmente são o que são, e você terá que aceitar a situação como é, e o que ela te faz ser.
Sensações do passado e vontades de sempre.
É como ja foi dito: Tente não perder sua mente. Mesmo que seu coração esteja gritando.

03. Unha da semana:


Sim, como eu havia dito, tentei refazer a unha do Pacman, com todos os fantasminhas coloridinhos. Fiquei muito frustrada, no dia seguinte após eu pintar, fui passar base para fixar o esmalte, e mesmo estando seco, borrei um pouco o Pacman e o fantasma rosa. A foto foi tirada antes de eu cometer esse suicídio. Fiz sozinha e desenhei com o palito.

Usei:

Mohda - Pink
Color Trend - Sedução
Color Trend - Vermelho Paixão
Impala - Energia
Impala - Marina
Dote - Osório
Lorena - Amarelo
Risqué - Classic

XOXO :*

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

0