Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quarta-feira, 21 de julho de 2010 / Unha da semana

;; Unha da semana ☆ ♥ ☆




Quando fui fazer a unha, errei tantas vezes que desisti de fazer algo complicado e fiz isso mesmo. É simples mas eu gostei. Na segunda foto, a unha do meu dedão que quebrou. T_T Minhas unhas demoram pra crescer... o contrário do meu cabelo, que cresce muito rápido.
Esse esmalte roxo (Topázio púrpura), foi o primeiro fosco que usei. Sei que existem muitas pessoas que gostam, outras que não gostam e passam o extra brilho por cima, mas eu gostei bastante, e vou comprar mais desse tipo.
Fiquei mais dias sem postar que o de costume. Confesso que o Pupe (site viciante, que um dia farei um post sobre), e o Tumblr, estão tomando toda minha atenção. Sem contar que ando jogando Pokémon pelo emulador do Game Boy, e meu namorado me deu um deck de Magic. Ando bem distraída com várias coisas. Tenho só mais uma semana de férias, então tenho que tentar aproveitar. Não, eu não vou abandonar o blog. Gosto muito daqui. *-*

;;Usei:

Risqué - Topázio Púrpura
Risqué - Classic
Risqué - Rose bombom
Colorama - Black

Minha unha do Pacman saiu no Coraline Blooms: CLICA PRA VER.

XOXO :*


~~~~ ♥'

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

0