Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

terça-feira, 27 de julho de 2010 / Unha da semana

;; Inspiração ♥ obake.gif image by nyappy16

image8624842.gif image by nyappy16 Tenho uma pasta no meu computador (que divido com a minha mãe), com milhares de fotos de unhas decoradas, que quero fazer, pretendo ou só acho bonita. Sempre que vou fazer a unha da semana corro la e olho fotos pra ter ideias novas. Dessa vez, resolvi fazer as minhas unhas o mais parecido com a foto abaixo:


image7310011.gif image by nyappy16 Não ficou igual, não usei as mesmas cores de esmalte, muito menos as mesmas estrelinhas. Mas foi a primeira vez que fiz esse efeito degrade. É só passar a cor até a metade da unha, pegar uma esponjinha e ir batendo até dar esse efeito. Bem fácil.


f7b3fa826e9fec1fd11d383425f6f446.gif image by nyappy16 Essas estrelinhas enroscavam em tudo, no cabelo, na roupa, no cobertor... Eu tinha gostado bastante, mas tive que tirar tudo e refazer sem colocar estrelinhas. Agora estou usando assim:


image3249133.gif image by nyappy16 Não da pra perceber por essa foto, mas é a mesma coisa, porém sem as estrelinhas. Eu tive que ter muita paciência pra refazer. Mas as vezes é bom exercitar isso...

XOXO :* thminiagenda.gif image by nyappy16

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

0