Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quarta-feira, 25 de agosto de 2010 / ;; < Love > ♥ < /Love >


Olá. Não teve jeito, tive que me mudar para o modelo novo do Blogger. É bom, mas ainda tenho que me acostumar muito. Como eu usava o sistema de comentários do Reblogger, eu perdi todos os meus comentários. Isso foi bem triste pra mim. Enfim, espero que não dê mais problemas. Ainda estou arrumando as coisas. Mas enfim, gostei do topo do layout. Eu mesma desenhei. *-*


;; Texto sem título que escrevi há algum tempo.

Sentir saudades de uma época, significa que tudo mudou. Mesmo com tantas incertezas e dificuldades, aquilo simplesmente fazia o coração aquecer. Porém se nem o Sol será capaz de brilhar para sempre, não existe culpa. As opções do presente nunca parecem tão agradáveis como ja foi um dia. Respire, mesmo que esteja apertado. Enxergue, mesmo que esteja embaçado. Ouça, sinta e faça. O fim não é agora. Se a vida é dividida em épocas, pegue a música da melhor delas. Sentir saudades é o resultado de algo que realmente valeu a pena. Uma melhor está por vir. A caixinha de lembranças nunca transbordará, ela é feita para esses momentos. Nunca perde-la é como ter sempre um chocolate guardado para quando tudo estiver azedo. Não sou só eu que amo doces, não é mesmo? *U*~~


XOXO :*


☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

9