Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quinta-feira, 26 de agosto de 2010 / ;; Coisas do 1º ano e unhas. ♥

▼ Coisas do 1º ano.


Entrei com grandes esperanças. Não sei até hoje exatamente de que, mas grandes esperanças. Oito anos indo para o mesmo lugar é desgastante, além de enjoativo. Eu simplesmente quis ir o mais distante possível. Foi o máximo que consegui. Finalmente pude respirar ares diferentes. Bem diferentes. Não demorou muito para eu começar a ver problemas e encontrar defeitos. Não gostava mais. Finalmente eu vi que o que eu estava idealizando não era real. Assim foi no 1º ano, assim é agora. A diferença é que eu enxergo sem problema nenhum que eu também tive culpa. Agora além de tentar melhorar, tento também relevar, mantendo em minha mente o pensamento de que agora faltam apenas três meses.

► Esse vídeo foi feito no último dia de aula de quando eu estava no 1º ano. Sim, sou eu com 15 anos. ._.'

▼ Unhas unhas unhas.


Tentativa de fazer uma unha de abelha, inspirada nesta aqui. Uma versão mais torta, com esmalte fluor. Usei o amarelo da Impala Matte fluors e o Black da Colorama. Pela foto da para perceber que não tirei a cutícula, nada contra, as vezes eu gosto de tirar, mas quando se tira a cutícula a exposição da região facilita a entrada de microorganismos patogênicos, ou seja a cutícula é uma proteção.

XOXO

Marcadores: , ,

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

6