Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quinta-feira, 19 de agosto de 2010 / Number six e unhas

;; Dois em um, outra vez.

;; NUMBER six movie.


NUMBER six é um dos filmes mais simples, curtos e fofos que ja vi. Possui apenas 40 minutos de duração. Foi escrito pelo Tora, guitarrista da banda alice nine. Conta a história de uma garota que não acreditava em amizade verdadeira, e após conhecer a banda e conversar com Shou, eles provam para ela que tudo é possível com a ajuda dos amigos e que existem sim amigos de verdade. A banda tem 5 integrantes, o nome do filme "Número seis", é devido a essa garota ser a mais nova amiga deles, a sexta amiga. Você pode assistir com legendas em inglês pelo Youtube aqui. Você pode também fazer o download com legendas em português em algum site como o jrockvisualkei.


;; Unha da vez.


Mais uma unha feita num momento de preguiça, com resultado diferente do esperado. Não vou contar o que era pra ser, porque realmente não se parece com nada. Prometo que daqui pra frente vai ser sem preguiça. Afinal, agora posso enxergar melhor. (Voltei a usar óculos). Pra quem sempre pergunta, sim sou eu mesma que sempre faço as minhas unhas, e o palito que uso é desses de limpar o cantinho da unha e as vezes até palito de dente, nada especial. Usei o vermelho paixão da ColorTrend, o verde da Lorena e black da Colorama.


;;Ouvindo: Gwen Stefani - Harajuku girls

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

1