Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010 / Texto ddq e unhas.

;; Dois em um.

→ Discorde, concorde e respeite.


Não costumo postar textos escritos por outras pessoas. Mas nunca concordei tanto com algo, como esse texto do Depois dos quinze. Genial.

Critique o que a massa gosta pra caminhões de insultos serem derramados sobre você. Defenda coisas que essa mesma massa não gosta que a quantidade de terra em cima de você é muito maior. Pinte o cabelo de três cores e ganhe olhares de estranheza na rua. Escreva um conto com palavrões e cenas quentes e ganhe o apoio de quem não entendeu o que você quis dizer; e a refuta dos pseudo-conservadores. Brinque de alguma coisa idiota e legal e veja quem está de fora da brincadeira dizer que aquela é a brincadeira mais idiota que ela já viu. Quem está brincando já sabe disso. E você que está aí reclamando está doida para ser mais uma idiota brincando. Enfim, é só cutucar a ferida de alguém ou tentar externar algum sentimento de maneira diferente para, de graça, receber pedras no teto. Essa é a primeira coisa que muita gente faz quando lê algo com o qual não concorda, sem dar-se o mínimo trabalho de procurar mais sobre o assunto e formar a própria opinião. Mas não, o bichinho da ignorância que mora em todos nós fala sempre mais alto, dizendo: odeie isso, xingue isso, seja mais um no mundo que só reclama, só odeia. Não estou dizendo que é proibido odiar, nem dizendo que precisamos concordar com tudo. Só que existe uma linha muito tênue entre não concordar com uma opinião e sair dizendo pra Deus e o mundo que aquilo é a pior coisa que você já foi obrigado a conhecer em toda a sua vida! Cada um tem sua maneira de se expressar e ela é única, assim como todas as opiniões que cada um tem a respeito do mundo. Não somos robôs, nem irracionais. O que manda é o bom senso. Não gostou? Beleza, direito seu. Há muitas maneiras de dizer a mesma coisa.


→ Unha inspirada no Gloomy Bear.

Sabe o Gloomy Bear? Aquele urso sanguinário cor-de-rosa criado por um designer gráfico japonês, que sempre aparece ensanguentado, machucando seu dono Pity com suas enormes garras? Então, fiz uma unha inspirada nele.


Usei o Renda da Risqué e o Rosa Tutti-Fruti da Nati. É muito fácil de fazer. É só pegar o palito e fazer como se fosse uma francesinha irregular, imitando uma tinta escorrida.


XOXO :*

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

0