Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quinta-feira, 30 de setembro de 2010 / ;; Au au au ♥


Deveriam existir menos cachorros. Sim. Não porque eu não goste deles, totalmente pelo contrário.
Há muitos deles abandonados pelas ruas, sofrendo e tentando sobreviver a cada dia que passa, sozinhos sem ao menos entender o real motivo disso. Para piorar a situação, muitas pessoas gostam de seus cachorros enquanto eles ainda estão pequenos e tem aquela carinha de "bebê". Depois que ficam grandes são abandonados, pois ja não tem mais espaço para eles ou até mesmo eles "perderam a graça". Em casos piores, há que tenha cachorro apenas para se aparecer, e em uma situação como essa, há possibilidades do pobre cachorro não ser cuidado como deveria, sofrer maus tratos, e acabar na mesma situação que os cachorros de rua.
Eles podem ser seres irracionais, algumas pessoas podem acha-los feios, e até sentirem nojo, mas a verdade é que nenhum ser vivo merece sentir dor, fome e frio.
Se existissem menos cachorros, muitos poderiam ser adotados por pessoas que realmente gostam, a rua ficaria mais vazia e a possibilidade de sofrerem seria menor. Mas para diminuir a população canina, não considero certo que matem os cachorros de rua. Sim, eu não sei o que poderia ser feito, afinal, este texto está sendo escrito por alguém que tem o coração mole.

XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

8