Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

terça-feira, 21 de setembro de 2010 / ;; Bom dia ♥


- Bom dia!

- Como assim? Está me desejando um bom dia ou dizendo que o dia está bom mesmo que eu não concorde? Ou que você está em um dia bom ou que é um dia bom para se viver?

- Tudo isso. É uma ótima manhã para fumar cachimbo ao ar livre, sente-se e experimente o meu.

- Obrigado! Mas não tenho tempo para fazer anéis de fumaça esta manhã. Estou procurando uma pessoa para uma aventura e está difícil encontrá-la.

- Deve ser difícil mesmo... Nesta região! Somos um povo calmo e simples, não servimos para aventuras. Essas coisas desagradáveis fazem a gente chegar atrasado para o jantar! Não queremos nenhuma aventura por aqui, obrigado! Bom Dia!

- Você usa bom dia para coisas demais! Desta vez para dizer que se quer ver livre de mim e que o dia não será bom até eu ir embora!

(...)

(Hobbit - J.R.R. Tolkien)

XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

2