Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quinta-feira, 9 de setembro de 2010 / ;; Imagens 3D ♥

Imagens 3D são aquelas que dão a impressão realista de que você pode toca-la. Para isso é necessário apenas ter um óculos específico; (aquele com lentes tradicionais, de celofane azul e vermelho ou os que usamos nos cinemas com lentes polarizadoras).


;; Faça seu próprio óculos.

Para produzir seus próprios óculos 3D e enxergar imagens com efeito tridimensional, é necessário ter tesoura, cola, impressora, papel sulfite, cartolina e celofane azul e vermelho. Siga os passos abaixo:

1) Imprima o molde em uma folha sulfite.
2) Recorte o molde e cole as três peças, já unidas em sua posição correta (formando as hastes e a estrutura dos óculos), em uma folha de cartolina.
3) Recorte a estrutura resultante na cartolina, inclusive os espaços indicados para as lentes.
4) Cole um pedaço de papel celofane vermelho e outro de azul nos locais indicados.
5) Dobre as hastes e seus óculos 3D estão prontos para uso!

Também é possível usar a armação de um óculos antigo que você tenha em casa e trocar as lentes por lentes de plástico, pintando de vermelho a do lado direito e de azul a do lado esquerdo. (Fonte.)

;; Algumas imagens retiradas da internet:






A modelagem tridimensional, pode ser feita através de programas como 3ds Max, Maya, ZBrush e o Blender que é um software livre. Você pode baixar aqui o 3D Photo Maker e fazer você mesmo. São imagens em duas dimensões, que através de ferramentas, são elaboradas de forma a proporcionarem a ilusão de possuirem três dimensões. Cada imagem é feita duas vezes, para que cada olho veja uma delas e "engane" o cérebro, criando o efeito 3D.

XOXO :*


☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

9