Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

sexta-feira, 24 de setembro de 2010 / ;; Pense.


Não sei se concordo ou discordo. Alguém provavelmente irá me dizer: "Não tem jeito, é assim que as coisas são."
Você tem uma vida e apenas uma chance para transforma-la em algo bom pra você. O futuro depende do que for feito agora.
A grande questão é: fazer milhões de coisas enquanto se ainda é jovem para ter uma velhice como o planejado, ou aproveitar o momento, pensando em cada minuto individualmente fazendo coisas agradaveis para o agora?
Se você não consegue ver dias que te alegram daqui para a frente, é algo preocupante. Mas se isso está acontecendo devido aos seus intermináveis esforços, dia após dia, para ver resultados mais adiante (muito mais adiante), ninguém realmente se importa. Assim, vemos todos cada vez mais alienados em seus trabalhos, vivendo seus dias sem nenhuma emoção. São poucos os que conseguem viver sem nenhuma repressão, realmente felizes com as atividades diárias.
Seriam certos então, aqueles que agem de forma contrária a esse padrão? Dependendo de cada atitude, o nome que levariam é de preguiçosos e vagabundos.
Se torna uma dúvida sem fim, um problema sem resolução, algo que leva ao conformismo, fazendo a humanidade continuar seu ciclo enterno de vidas sem sentido. Afinal todos sabem o quanto ser triste é ruim, ou até mesmo ser como uma máquina programada para todos os dias. Ninguém diz que gosta da tristeza, mas quando se é feliz agindo de forma contrária é algo totalmente inaceitável.
Não espere por uma conclusão. Eu não tenho, você não tem.

►►► Pense.

;;Ouvindo: Soul-keeper - De\Vision

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

3