Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

domingo, 26 de setembro de 2010 / ;; Viagem ♥


De repente aquela garota sentiu uma saudade inexplicável de quando era criança. Lembrar do fato de que realmente não tinha com o que se preocupar é muito bom.
Mesmo sabendo que foi muito complicada (como é até hoje), e que tinha pensamentos estranhos, medos e muitas situações desagradáveis aconteceram, nada importa. Ela conseguiu finalmente entender quando ouvia os adultos dizerem para aproveitar a infância. Mas é sempre assim. Quando se compreende, ja é tarde demais.
Comer doces todo o dia, acreditar que suas bonecas realmente podem te entender, fazer a lição de casa se quiser (mas ela sempre fazia), imaginar um futuro perfeito, andar descabelada...
O que realmente encomoda aquela garota é que em alguns sentidos o agora não é tão bom quanto o que ja foi. Mas espera que o que está por vir seja melhor do que todas as outras fases, e que não sinta mais saudades, apenas a sensação que se tem após uma boa viagem, com lembranças variadas, histórias para se contar e uma enorme sensação de que valeu a pena.


;;Ouvindo: Deathstars - Virtue To Vice

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

3