Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010 / ;; Borbulhando. ♥


Não gosto de ser sozinha, mas gosto de ficar sozinha. Gosto de ler para não me preocupar, mas ler me preocupa. Quase nada do que eu como me agrada, mas tenho sentido fome frequentemente. Ao escrever me preocupo com o exagero, as vezes penso que estou contando verdades demais. Porém penso que verdades são melhores que máscaras, e minha máscara está desaparecendo aos poucos. Escrever está se tornando um vício. Tudo o que se vê pode ser transformado em palavras, assim como tudo o que se sente. Quero pessoas por perto, mas eu as afasto. Sou egoísta e assumo tranquilamente, mas ainda assim engano a mim mesma dizendo que sou uma boa pessoa. Sinto como se tudo fosse odiável, as vezes não aceito e choro como se ainda fosse uma criança, e as vezes pouco me importa, e eu simplesmente continuo. Continuo porque é o que se tem que fazer. Depois que se nasce você simplesmente deve continuar. Apesar de tanta confusão não me arrependo, acordo e passo meu dia esperando por algo bom, mesmo que eu não saiba o que é, e isso geralmente funciona. As vezes depois de tanto blablabla sinto meu cérebro torcido, assim como faziam com aquelas roupas molhadas na época em que não existiam secadoras. Depois me perguntam porque durmo tanto. O sono deve me amar muito, ele fica muito tempo comigo e sempre que vai embora não demora a voltar. A tpm então? Acho que o calendário dela está com dias trocados, ou ela também me ama. Aparece quando deve e quando não deve. Vem antes, vem cedo e fica até o dia que quiser. Minha mente borbulha como uma panela com água fervendo e de uma hora para outra tudo congela, tudo para. E é por esse motivo que esse texto termina por aqui. Volto quando tudo começar a ferver outra vez.

XOXO :*

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

5