Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

domingo, 17 de outubro de 2010 / ;; Concentração. ♥


Sem concentração para mais nada.
Me pego pensando em sonhos que tive. Aqueles que se tem acordada. Se não está tudo bem, eu nunca vou estar como deveria. Aquele mínimo detalhe me importa. É egoísta eu sei, mas eu preciso que tudo esteja certo. Ainda assim vivo num mundo completamente errado. Não consigo fazer mais nada. Andando em círculos, nada muda.
Sou eu que dou os conselhos:

Eu: - Não quero voltar e não sei como ir.
Eu (interior): - Querendo ou não você vai. Sabendo ou não você vai.
Eu: - O que fazer então?
Eu (interior): - Simplesmente vá!

Meu "eu interior" é muito duro comigo. Fica ainda pior nas madrugadas. Fato.

* * * * * * * * * * *

;; Música do dia:


"Todas as minhas lembranças mantém você próximo.
Em momentos silenciosos imagino você aqui.
Todas as minhas lembranças mantém você próximo.
Seus sussurros silenciosos, lágrimas silenciosas."

(Within Temptation - Memories)

* * * * * * * * * * *

XOXO :*

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

13