Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010 / ;; Desafio dos 30 posts: Post 01. ♥

Post 01 - Uma foto recente de você e 15 fatos interessantes sobre si mesmo.
(Desafio dos 30 posts).


1- Dificilmente encontro uma pessoa mais branca do que eu.

2- Desde os 10 anos não uso meu cabelo natural.

3- Faz meses que não tomo refrigerante e não sinto falta.

4- Tenho dificuldade de falar sobre mim.

5- Gosto de cupcakes, gifs e coisas cutes, ao mesmo tempo que gosto de coisas extremamente contrárias.

6- Meu esmalte preferido é vermelho.

7- Posso dormir por muito, muito tempo.

8- Eu sou muito anciosa e nervosa.

9- Prefiro doces do que salgados.

10- Odeio falar de manhã.

11- Gosto de ler contos da Clarice Lispector e textos da Tati Bernardi.

12- A noite fico pensando sobre o sentido das coisas.

13- A banda que mais ouço a mais ou menos 5 anos é Paramore. E agora estou viciada em Within Temptation.

14- Meu sorvete preferido é o de flocos.

15- Meu anime preferido é Nana.

XOXO :*

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

20