Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010 / ;; From Tumblr: Meme e Texto. ♥


;; Meme:

1. Primeira coisa que você lava no chuveiro?

Rosto.

2. Qual é o seu hobbie favorito?

Internet.

3. Como você está se sentindo agora?

Estranha. Com sono.

4. Qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha?

Vidrinho de esmalte da ColorTrend.

5. Como foi seu último sonho?

Um sonho estranho com aranhas.

6. O que você quer agora?

Estar em algum lugar que não é aqui.

7. Você é emotivo?

Sim.

8. Já contou até 1000?

Sim.

9. Você morde ou lambe o sorvete?

Morder dói os dentes. Lamber é melhor.

10. Você gosta do seu cabelo?

Depende do dia.

11. Você gosta de si mesmo?

Gosto.

12. O que você está ouvindo agora?

Who's that girl - Hilary Duff

13. Queria poder mergulhar no céu?

Quando eu era criança eu queria muito.

14. Você já conheceu uma celebridade?

Não que eu me lembre.

15. Existe alguma coisa brilhante onde você está?

A coisa mais brilhante perto de mim agora, é minha aliança.

16. Qual seu lugar preferido da casa?

Meu quarto. Quase não saio dele.

17. Você já passou trote?

Sim.

18. Já esteve em um trem?

Praticamente todos os fins de semana.

19. Você tem celular?

Sim.

20. Qual o sabor do gloss/batom que você usa?

Cereja. Tenho um gosto estranho por cerejas.

21. Você tem alguma arma?

Não.

22. Se você fosse mulher, como gostaria que fosse seu cabelo?

Eu ja sou. HAHA

23. Com quem você vai estar hoje a noite?

Sozinha.

24. Você é alto (a)?

Não é muita altura ter 1,57.

25. Já esteve apaixonado (a)?

Sim.

26. O que vai fazer amanhã?

Dormir e fazer algumas coisas que gosto.

27. Está apaixonado (a)?

Sim.

28. A última vez que você chorou?

Segunda-feira. Tive vontade depois, mas me segurei.

29. Qual foi a última pergunta que você fez?

Não me lembro.

30. Estação favorita?

Primavera, eu acho.

31. Você tem alguma tatuagem?

Não.

32. Você é sarcástico?

Algumas vezes.

33. Já pulou um muro?

Sim.

34. Cor favorita?

Não consigo me decidir entre uma só. Vermelho, laranja, amarelo, rosa ou roxo.

35. Alguma vez você já bateu alguém?

Talvez.

36. O seu cabelo é crespo?

Não.

37. Qual foi o último CD que você comprou?

Não compro CDs. Ganhei o Brand New Eyes - Paramore.

38. Aparência importa?

Depende.

39. Você poderia perdoar uma traição?

Não.

40. Você gosta de sua vida agora?

Não sei ao certo.

41. Você consegue ficar sem mentir?

Na maioria das vezes sim.

42. Você odeia, ou não gosta de muita gente?

Mais ou menos.

43. Quantas vezes você fala ao telefone?

Bem pouco mesmo. Não gosto muito.

44. O que você está vestindo?

Pijama.

45. Qual é seu animal favorito?

Cachorro.

46. Onde você tirou sua foto do perfil?

Em casa.

47. Você é estudioso (a)?

Eu tento.

48. Você tem um emprego?

Ainda não. Mas talvez consiga um ainda neste ano.

49. Alguma vez você já pensou em se matar?

Infelizmente sim. Mas nunca teria coragem.

50. Acha terrível pessoas…?

Pessoas ja são terríveis.

51. Você acha que o sexo oposto te acha atraente?

Não sei.

52. Uma pessoa para te conquistar precisa?

Não sei responder.

53. …E jamais deve?

[2]

54. Você acha que deve ter amor para ter sexo?

Sim.

55. Como gostaria de morrer?

Dormindo.

(Meme retirado daqui.)



;; Um fato:

Queria viver no mundo do Chaves.

“Um mundo onde uma criança moradora de rua vive feliz, onde um inquilino sem condições não é despejado por não pagar meses de aluguel, que nem por apanhar frequentemente, levanta a mão para uma mulher, onde crianças brincam no pátio sem se preocupar com algo que possa vir a acontecer, onde a diversão na TV é um simples concurso de miss ou o filme de Pelé, sem o sensacionalismo e a putaria atual, onde uma vizinhança inteira que mesmo com suas diferenças e discutições, conseguem demonstrar carinho em uma viagem para Acapulco, ou no dia de San Valentin, onde um carteiro não é atacado diariamente por cachorros, onde não há uma demonstração de racismo ou qualquer outro preconceito, onde um ladrão rouba apenas um ferro de passar e depois o devolve, onde existe humildade a ponto de uma celebridade pedir um macaco emprestado, onde a única pessoa que anda armada é com uma marreta biônica e a única droga consumida são pílulas de nanicolina. É… Talvez o mundo seria muito melhor se todos nos vivêssemos no mundo do Chaves.”

(Texto retirado daqui.)


XOXO :*

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

0