Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010 / ;; Pessoas por aí.


Ela costumava sair sempre que precisava por a cabeça no lugar. Não era para festas, shows, nem lugares movimentados. Isso ela deixava para quando tudo estava bom o suficiente.
O problema era que ultimamente ela andava sufocada. Era algo inexplicável até mesmo para ela.
Naquela rua não passava uma só pessoa que pudesse entende-la. Aquela mulher morena parecia com pressa. Aquela senhora, apesar do ar puro e do sorriso aproximador, parecia cansada demais para ouvir histórias e problemas. O moço feliz demais; sem contar que era visível seus interesses passando longe de tantos sentimentos dentro daquela garota. As crianças... incapazes demais. As outras garotas... alienadas demais.
Ela começava a se culpar profundamente. Se não há ninguém no mundo capaz de entende-la, era algo realmente preocupante. Não saber a causa de tanto desconforto, se era o vazio dos dias, ou o medo de dias vazios.
Voltava então para a casa com a única conclusão que pode tirar naquele momento. Passam milhares de pessoas por você. Você é uma das milhares que ja passaram por alguém. Ninguém sente a sua dor, sua felicidade, seu coração. Você não sente a dor, a felicidade e o coração de ninguém que passa.
Aos desconhecidos e os pseudo-conhecidos, um sorriso é o bastante para se acreditar que está tudo bem. Falsas aparências e abraços frios.
Então é disso que o mundo é feito?

* * * * * * * *

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

5