Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 / ;; Desafio dos 30 posts: Post 06. + Desafio dos 7. + Imagem da semana. ♥

Post 06 - Um super herói favorito e por que.
(Desafio dos 30 posts.)


Fiquei em dúvida na hora de escolher um super herói. Não me lembrava exatamente de nenhum que eu realmente gostasse muito. Até que me lembrei do Ryu e da Sakura do Street Fighter. Gosto bastante dos dois (e de dar hadouken hihi), então resolvi coloca-los aqui. Ultimamente estou jogando bastante, porque ganhei Street Fighter Alpha 3 pro meu PSP, do meu namorado. *-*


Desafio dos 7.

A Barbara do In.Material me indicou pra fazer esse meme há algum tempinho, mas como demorei pra postar devido a MUITAS coisas da escola, vou responder agora.

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:

1- Pintar o cabelo outra vez de preto.
2- Tatuagem de cereja.
3- Sair sem rumo por ai, sem hora pra voltar.
4- Aprender algum instrumento.
5- Escrever um livro com ilustrações minhas.
6- Viajar pelo mundo.
7- Não dar atenção para os problemas da vida, e manter a alegria sempre.

7 coisas que eu mais digo:

1- Ah ta.
2- Poxa.
3- Hum.
4- Sei.
5- Ai credo.
6- Aff.
7-Vixe.

7 coisas que eu faço bem:

1- Dormir, haha.
2- Compreender sentimentos.
4- Aprender algo.
5- Interpretar.
6- Escrever.
7- Fazer unhas.

7 defeitos meus:

1- Impulsiva.
2- Cabeça-dura.
3- Precipitada.
4- Depressiva.
5- Desesperada.
6- Ansiosa.
7- Nervosa.

7 coisas que eu amo:

1- Música.
2- Fotografia.
3- Animais.
4- Photoshop.
5- Dormir.
6- Dar risada.
7- Ficar sem fazer nada com o namorado.

7 Qualidades:

1- Sincera.
2- Amiga.
3- Boa. (eu tento)
4- Meiga.
5- Inteligente. (ou nem tanto)
6- Racional.
7- (?)


Imagem da semana.


XOXO :*

;; Ouvindo: Lc5 - Loveless

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

11