Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010 / ;; Desafio dos 30 posts: Post 07. + Imagem da semana. ♥

Post 07 - Um retrato de alguém / algo que tem o maior impacto em você;
(Desafio dos 30 posts.)


Isso é um fato.


Imagem da semana.


Meu pc quebrou com todas as coisas -importantes- que eu tinha e provavelmente perdi tudo; Inclusive os textos que eu escrevia e todos me chamavam de depressiva. Eu que estou com um pouco de preguiça de postar, agora ainda tenho que postar pelo meu pc antigo, que é realmente muito lento e não tem muito espaço. Mas vou continuar por aqui sempre.
Estou livre da escola, terminei o ensino médio. Férias.
Não vou postar no Natal, nem no final do ano, porque dessa vez vou viajar.
O Plick Plock ja existe a bastante tempo afinal. :)


XOXO :*

;; Ouvindo: Within Temptation - Frozen

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

6