Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

terça-feira, 4 de janeiro de 2011 / ;; Desafio dos 30 posts: Post 09. + O remédio que se escolhe. + Desejo do dia. ♥

Post 09 - Algo que você está orgulhoso nos últimos dias.
(Desafio dos 30 posts.)


Estou muito orgulhosa de como eu estou conseguindo superar o que me deixa triste com mais facilidade. Consequentemente estou conseguindo lutar com mais força pelos objetivos.
Como me disseram uma vez, eu sou um ser feito de tristeza e amor. Agora eliminando a parte da tristeza, e encarando ela de outra forma, tudo está melhor.
Comecei a perceber que posso escrever coisas felizes. Que eu durmo sem chorar a noite, e se por acaso acontece logo paro, porque agora consigo raciocinar. Espero que eu continue evoluindo assim sempre. Não recusaria se alguém me oferecesse ajuda, mas estou conseguindo sozinha também. É disso que me orgulho.


O remédio que se escolhe.


Música é boa sempre. Se estiver a ponto de estourar os tímpanos melhor ainda.
Vão dizer que faz mal. Vão dizer que você vai se arrepender. Mas você sabe que a única coisa que nunca te deixou na mão foi a música.
Um passatempo quando não há nada melhor para se fazer. Mas com certeza é o melhor a se fazer.
Não faz mal. Anima, deprime, inspira. Você vai longe. Você ama pessoas que nem sabem da sua existência.
Temos a preferida, aquela em que se escuta sozinho e se esquece de qualquer problema.
Quer remédio melhor?


Desejo do dia.


Piercing Madonna/Monroe.
Só estou esperando o estúdio de tatuagem/percing voltar das férias.


XOXO :*

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

3