Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

domingo, 9 de janeiro de 2011 / ;; Desafio dos 30 posts: Post 11. + Cicatrizes mentais. + Imagem da semana. ♥

Post 11 - Outra foto de você e seus amigos.
(Desafio dos 30 posts.)


Foto do mesmo dia da outra foto, do outro post.


Cicatrizes mentais.


Pouco me machuco. Quem me olha, poucas marcas vê. Entretanto, tenho muitas cicatrizes. Algumas em aberto, algumas se fechando, outras quase desaparecendo.
Posso garantir que o mundo inteiro é assim. Desde que o homem aprendeu a se comunicar, desde que a sociedade se formou, houve sangue para todo lado.
Há pessoas com a pele mais resistente. Há pessoas com memória fraca, ou seja possuem uma cicatrização melhor. Há também aquelas que machucam. Vivem disso.
No silêncio a minha volta, eu peço para que falem comigo. Sempre há algum anti-inflamatório por ai.
Mas cuidado ao falar. Remédios demais causam resistência ao corpo. Podem matar em alguns casos. Saiba a dose certa.
Cicatrizes mentais são as mais perigosas. Pergunte a uma criança. Depois pergunte quando ela estiver na terceira idade. Vai estar la.
Algumas pessoas convivem juntas por algo incompreensível. Se machucam todos os dias, até mesmo no silêncio. Você vê algo errado.
Sinto as facas invisíveis voando bem perto do meu pescoço.
Frequentemente me acertam.
Frequentemente te acertam.


Imagem da semana.


Saudade. ♥


XOXO :*

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

2