Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011 / ;; Desafio dos 30 posts: Post 13 + Você ja sonhou com este homem? ♥

Post 13 - Uma carta para alguém que te machucou recentemente.
(Desafio dos 30 posts.)


Olá. Vou ser breve, porque você ja me conhece muito bem. Sendo assim, sabe o suficiente sobre como eu penso. Eu espero.
É engraçado o modo como você sempre me machuca. Sim, ultimamente após minhas crises nervosas, costumo dar risada de você.
É engraçado também o modo como eu te amo. Não é um amor escolhido por mim. É um amor imposto, é um amor que tem que existir. Talvez você saiba do que estou falando.
Você realmente não me deixa na mão quando eu não estou bem. Cabeça doendo, resfriado, dor no pé. Mas saiba que há muito mais além de me manter viva. Saiba que quando estou chorando é porque tem algo que está doendo. Doendo muito mais do que aquela dor que você me deu um remédio e ficou na maior preocupação.
As suas atitudes são minha totura diária. Sei que também sou estranha, e por isso reconheço quando alguém realmente precisa de ajuda. Você precisa de ajuda. Eu te ajudaria se você deixasse.
Eu estou me afastando de você. Suas chances ja esgotaram e se você não fosse quem você é, eu nunca mais desejaria te ver outra vez.
Mas ainda sou grata por uma coisa. Afinal, ja que estou aqui, quero aproveitar.
Você está sempre me machucando, e eu até conseguiria perdoar com mais facilidade se pelo menos existisse um intervalo entre suas facadas.
Sou cada vez menos sua, e saiba que não vou estar aqui pra sempre.
Esperanças? Sim eu tenho, mas depende de você.

Com -amor- Deh.


Você ja sonhou com este homem?


Segundo o site http://www.thisman.org/ pessoas do mundo inteiro ja sonharam com um homem do rosto parecido com esse.
O site conta a história de um paciente de um psiquiatra que desenhou o rosto de um homem que frequentemente aparecia em seus sonhos. Este homem dava conselhos e ajudas sobre sua vida, sendo que este homem nunca existiu na vida real.
Aquele retrato permaneceu na mesa do psiquiatra, e certa vez outro paciente em seu consultório, reconheceu o homem e disse sonhar com ele. Este paciente também nunca conheceu este homem na vida real.
O psiquiatra decide enviar o retrato para alguns de seus colegas. Dentro de alguns meses, quatro pacientes reconheceram o homem como uma presença frequente em seus próprios sonhos.
De janeiro de 2006 até hoje, pelo menos, 2000 pessoas alegaram ter visto este homem em seus sonhos, em muitas cidades em todo o mundo: Los Angeles, Berlim, São Paulo, em Teerã, Beijing, Roma, Barcelona, Estocolmo, Paris, Nova Dehli, Moskow, etc
Nenhum homem real jamais foi reconhecido como a semelhante ao homem do retrato pelas pessoas que sonharam.

No site, você encontra a história de diversos sonhos e depoimentos de pessoas que sonham com estre homem. O mais interessante de tudo, são as teorias criadas para este "fenômeno". Entre elas podemos ver:

Teoria do surfista de sonhos.

É a teoria mais interessante e que tem grandes implicações, mas também tem a menor credibilidade científica. De acordo com esta teoria, este homem é uma pessoa real, que pode entrar nos sonhos das pessoas por meio de habilidades psicológicas específicas. Alguns acreditam que na vida real, este homem se parece com o homem de seus sonhos. Outros pensam que o homem nos sonhos parece completamente diferente de sua contraparte na vida real. Algumas pessoas parecem acreditar que por trás deste homem há um plano de condicionamento mental desenvolvidas por uma grande corporação.


• Teoria religiosa.

De acordo com esta teoria, este homem é a imagem do Criador, isto é uma das formas em que Deus se manifesta hoje. Esta é a razão pela qual suas indicações e as palavras que ele pronuncia durante os sonhos devem ser decididamente seguido pelo sonhadores.


• Teoria da imitação de sonhos.

Esta é uma teoria científica psico-sociológica que afirma que esse fenômeno tenha surgido casualmente e desenvolveu progressivamente por imitação. Basicamente, quando as pessoas ficam sabendo deste fenômeno, ficam tão profundamente impressionadas, que eles começam a ver este homem em seus sonhos também.


Eu nunca sonhei com este homem. E você?



XOXO :*

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

4