Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 / ;; Desafio dos 30 posts: Post 16 + Cor nova. ♥

Post 16 - Uma outra imagem de si mesmo.
(Desafio dos 30 posts.)

Cor nova. ♥


Aproveitando que o post 16 pede uma foto minha, estou postando essa com a "cor nova". Sim, pintei o cabelo, parei definitivamente de descolorir. Ainda assim pela foto ele parece realmente claro, mas isso é porque meu cabelo estava descolorido e que o tom que usei é acinzentado. E sim, a foto da uma mudada no tom que está pessoalmente.
Mas a verdade é que eu odeio loiro amarelo. Eu realmente odeio.
Passei a tinta também por cima de onde estava preto por baixo do meu cabelo, e apesar de tinta não clarear tinta, o preto ficou um tom de castanho. Gostei bastante porque eu ja havia enjoado daquela cor por baixo.
Nunca fiquei muito tempo com a mesma coisa no meu cabelo. Sempre passei rosa, roxo, vermelho, todos tons de loiro e outras cores mais no meu cabelo, e posso dizer que ultimamente estou mais "calma" quanto a isso. Principalmente quanto a cortar, pois eu picotava ele muito. Custou a deixar ele mais reto outra vez.
Enfim, essa não é nem metade das minhas histórias capilares, e apesar de uma certa alergia a descolorante que me deu da última vez que passei, eu nunca fiquei careca por isso. Na verdade tenho cabelo demais.


Sim, foi essa cor que usei. 9.1 (loiro muito claro acinzentado) da Beauty Color. Uma dica: Não acreditem 100% nas cores que você vê na foto da caixa. Elas são para te dar uma base, mas dificilmente fica totalmente igual. Se você procurar sobre colorimetria, você descobre sobre numerações, combinações de tons e resultados. Fica mais fácil escolher a cor e você corre menos risco de se arrepender depois.


XOXO :*

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

4