Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 / ;; Desafio dos 30 posts:Post 17 + Sorrir em 5 passos ♥

Post 17 - Alguém que você gostaria de trocar de vida por um dia e porque.
(Desafio dos 30 posts.)

Se esta pergunta fosse me feita há algum tempo atrás eu talvez tivesse milhares de opções e muitas respostas. Porém, agora penso que por mais que uma vida tenha problemas, ou até mesmo por mais que exista alguém com uma vida perfeita no mundo, acredito que não há nada como ser você mesmo. Vale a pena tentar ser melhor e tentar melhorar o que está ao seu redor, vale a pena não poupar esforços para que tudo fique sempre bem. Então não há ninguém que eu queira trocar de vida, nem mesmo por um dia, porque um dia a menos sendo eu mesma, é um dia a menos que eu poderia estar fazendo algo que me fizesse feliz. Uma felicidade feita pra mim, e não roubada de alguém.


Sorrir em 5 passos.


1- Não se esqueça de se amar. ♥

Se você se sentir gorda demais, magra demais, ou qualquer coisa "demais", lembre-se que você pode ser muito bonita assim, é só você querer e parar de se preocupar. Não se importe com qualquer comentário negativo, esse tipo de pessoa só merece uma coisa de você, que é sentimento de pena. Padrões de beleza não devem ser seguidos, a única coisa que importa de verdade, é você se sentir bem.


2- Você não está sozinho, eu prometo. ♥

Muitas vezes podemos nos sentir completamente sozinhos, com aquela sensação de que ninguém se importa. Por mais que pareça, acredite há sempre alguém que se lembra de você com carinho. É só pensar direitinho que você vai encontrar. Tente se aproximar aos poucos das pessoas, não tenha medo, pois se alguém rejeitar sua amizade, tenha certeza de que essa pessoa não merecia alguém como você.


3- Sem mais corações partidos. ♥

Eu sei o quanto dói. Qualquer pessoa que você ame pode te machucar. Acredite, é natural do ser humano. Você só tem que ver quem vale a pena perdoar, e quem você deve se afastar. Tente não sofrer.


4- Seja você. Se encontre. Seja feliz com isso. ♥

Simplesmente um complemento do primeiro. Tente se entender. Descubra quem você é e seja. Use o que gostar, tente não ir pela cabeça dos outros. Pedir opiniões não é ruim, mas siga sempre a sua em primeiro lugar. Quando conseguir fazer isso, vai perceber o quanto é bom ser você mesmo.


5- - Você diz que é impossível.
- Não é impossível atravessar. Nada é impossível.

É claro que você não vai querer criar asas e sair voando. Mas realmente nada é impossível. As coisas possuem soluções, e com calma você vai conquistando o que quer. Só não se deve desistir fácil.

Agora sorria!


Notaram o layout novo? :)

XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

2