Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011 / ;; Olá 2011. ♥

Her love rains down on me easy as the breeze
I listen to her breathing it sounds like the waves on the sea


Quase não fui. Em outras épocas eu realmente desistiria. A primeira barreira era sempre a que me parava. Agora não digo que sou forte. Mas evolui, assim como um galho fino vai se transformando devagar em uma árvore.
Dei adeus para a paisagem feia de São Paulo, dei adeus ao cinza e a super população. Não me senti sozinha. Pelo contrário, vivi algo que parecia impossível.
Não amei só o sábado ou o domingo, amei cada dia da semana. Amei cada minuto que pude respirar. Amei cada segundo que tentei segurar o ar embaixo da água. Amei até mesmo o verde nas pontas de meu cabelo.
Estranho como pude perceber que não preciso me preocupar tanto com o meu corpo. Estranho como pude perceber que realmente posso ser eu mesma. Estranho como aprendi que pode ser diferente.
Então eu sorri mais do que nunca, com algo bonito e simples.


Ganhei do meu namorado meu cd preferido do Pink Floyd de natal, o Division Bell. Ganhei também uma blusa de sua mãe e um vestido com cerejinha de sua tia. Minha fascinação por cerejinhas se expandindo cada vez mais. Aliás sou fascinada por muitas coisas sem motivo algum, simplesmente porque eu vejo uma mágica que poucas pessoas ou até mesmo ninguém vê. Espero que tatuagens não sejam tão doloridas. Mas isso fica pra outro dia. Daqui alguns anos, por exemplo.


Essa mão não é minha. É da Leh, irmã do meu namorado. Eu que fiz a zebrinha na unha dela. Poderia ter ficado melhor se eu não tivesse tremido igual uma pessoa com aquela doença que esqueci o nome. Mas combinou com o biquini dela, e isso foi legal.


Essa sou eu. Fui de oncinha, nem lembrei de tirar foto. O cloro acabou com ela e resolvi fazer essa "francesinha rosa com bolinhas" pra não ficar sem nada legal no último dia do ano. Não que eu tenha achado isso legal. Mas deu pra enganar quem olhasse de longe.


O Sol não fez diferença em mim. Tudo bem eu não pretendia mesmo ficar com aquele bronzeado cancerígeno. Mas poxa nenhuma marquinha hein Sol. Depois não venha me dizer que não te dei nenhuma chance. Hunf.
Doces e comidas, obrigada por não me engordarem. Foi bom.
Nove dias rápidos. Difíceis de desapegar.
Será que eu sonhei?
Debs voltando pra realidade 90% concluído.
De volta ao mesmo quarto, a mesma visão de um grande muro em frente a minha janela, um computador e dias desejando outros dias.
Falta muito pro fim de semana?

XOXO

(Desafio dos 30 posts adiado mais uma vez. Fica pro próximo.)

She can take it back, she will take it back some day

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

3