Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 / ;; Desafio dos 30 posts: Post 19 + Unhas Mario Mushroom ♥

Post 19 - Apelido que você tem, e porque você tem.
(Desafio dos 30 posts.)

Os "apelidos" que eu tenho foram inventados por mim. Como "Debz", "Deh" e por ai vai. No ano passado, como havia mais uma garota com o mesmo nome que o meu em minha classe, o pessoal me chamava de "loirinha". rs


Unhas Mário Mushroom.


Primeiramente, sim sou eu na foto. Sim eu pintei o cabelo de preto. Podem me chamar de louca agora. Talvez depois eu faça um post falando sobre isso.
As unhas com o cogumelo do Mário, podem ser feitas em verde ou vermelho. Aprendi em um tutorial do Youtube. É fácil de fazer, pois só é feita nos dedos anelares.
Usei as cores:

Vermelho paixão - Color trend
♥ Névoa - Lorrac
♥ Black - Colorama
Base seda - Dote

Se você quiser fazer também, é só seguir o tutorial, que é bem fácil.


Como podem perceber, o meu está diferente na francesinha. Como eu não uso pincel, e sim uma espécie de palito para desenhar nas unhas (vejam a foto aqui), eu tive dificuldades em fazer a linha verde, então decidi fazer bolinhas.
No canal CutePolish, tem vários tutoriais legais. Passem por lá.


XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

8