Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quarta-feira, 23 de março de 2011 / ;; Desafio dos 30 posts: 27, 28, 28 e 30. ♥

Sim, voltei. Eu sempre volto. Muitas coisas me fizeram desanimar daqui. Porém esse blog é o que eu mantive por mais tempo de todos que eu ja tive. Não me recordo da data agora, mas sei que ele ja tem um ano. Um ano de muita coisa minha. Então não importa o que aconteça, vou sempre acabar voltando aqui e postando o que eu penso, mesmo que ninguém entenda, mesmo que ninguém goste. Vou sempre transformar o que tem dentro de mim em posts. Não venham tirar satisfação. Eu jamais explicarei o conteúdo daqui. Apenas veja, leia, ame ou odeie.


Mudei o layout. Eu que desenhei a garotinha. A partir do próximo post ela vai começar a aparecer frequêntemente por aqui...
Hoje vou finalizar, todos os posts restantes do Desafio dos 30 posts:

Post 27 - Por que você está fazendo este desafio.

Estou fazendo este desafio primeiramente porque pensei que seria divertido. E foi. Só que algumas coisas demais enjoam, e foi o que aconteceu. Como não posto todos os dias, demorei realmente muito tempo fazendo esses posts. Agora estou finalizando tudo, para poder voltar a postar normalmente.


Post 28 - Uma imagem de você no ano passado e agora, como você mudou desde então?

Tenho fotos de mil jeitos. Sempre mudei bastante meu cabelo, e isso faz muita diferença. Por isso vou postar não só as do ano passado, como a de anos atrás.



Post 29 - No mês passado, o que você aprendeu.

Posso ter aprendido várias coisas que não prestei atenção e não me lembro agora. Mas uma coisa que eu aprendi e que sei bem, é que o que ja é bom pode melhorar sempre mais, e o que é muito ruim pode ficar ainda pior. rs


Post 30 - Quem é você?

Eu não sou o que aparento. Eu sou o que eu faço e principalmente o que eu penso. E isso, ninguém vê.


♥ Com amor...

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

4