Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

terça-feira, 1 de março de 2011 / ;; Desafio dos 30 posts: Post 26 + Uma parte da felicidade. ♥

Post 26 - O que você pensa sobre seus amigos.
(Desafio dos 30 posts.)

Estranha pergunta. Afinal, o que vou pensar sobre eles... Se são meus amigos, apenas me sinto muito feliz por isso e tenho pensamentos bons.

Uma parte da felicidade.


Tem aquele que ri de tudo. Aquele que não gosta muito de pensar sobre o que está acontecendo. Seu conhecimento é apenas aquilo que chega fácil até ele, e ainda assim só absorve parte disso. Pode ter todos os meios de se obter sabedoria e pensamento crítico. Mas simplesmente prefere ir la, rir. Ouvir aquela música que passou na tv. Não importa se tem conteúdo em suas letras ou um instrumental elaborado. O que importa é a diversão que proporciona, ou que se tem a intenção de proporcionar. Não tem problema o lugar onde mora nem pensa em evoluir completamente. Ao invés, senta toda noite para assistir aquela novela, ou ver aquele reality show. Vivendo da vida dos outros, sem criar sua própria personalidade, usando frases prontas e rindo de seus erros. Criando preconceitos com o que nunca viu, não possui argumentos para suas críticas. Frequêntando ambientes vazios e se entorpecendo das mais variadas formas. Não importa. Sempre rindo. Seria isso a felicidade? Não. Isso é apenas uma massa desesperada querendo te ensinar a viver para parecer feliz.

XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

7