Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

sábado, 23 de abril de 2011 / ;; Peripécias capilares + texto. ♥

Depois das minhas peripécias capilares nos últimos anos (como podem ver aqui), sendo a última delas pintar meu cabelo de preto, consigo finalmente ver a cor natural do meu cabelo. Nunca consegui identificar totalmente que cor é essa. Ja ouvi dizerem que é um loiro escuro. Ja ouvi dizerem que é um castanho claro. Sou indefinida. Nem loira, nem morena.
O fato é que ao contrário de um tempo atrás, estou começando a gostar da minha cor natural e pretendo deixar meu cabelo crescer sem pintá-lo.


Também como podem ver, tirei o alargador da orelha esquerda. A verdade é que eu o perdi durante a noite, e pela manhã ja não entrava mais. Como podem ver fechou completamente. Eu usava número 5mm. A parte triste é que eu tinha vários modelos, pois gosto de variar, e agora estão todos inutilizáveis. Só me resta comprar brincos fofos. Ainda tenho um de 8mm na outra orelha. Bom saber que se precisar tirar, ele não demora a fechar.


Texto que escrevi ontem de madrugada:
Coragem e um pouco de batom.

Garotas são românticas e fofas. Certo? Errado. O mundo tem girado de uma forma tão rápida e complexa e tantas coisas tem mudado com o passar dos anos. Vejo garotas se orgulhando de beber até cair e encher a boca para falar os palavrões mais fortes conhecidos. Se orgulhando de praticarem algo para que se sintam poderosas, mas que não passa de um atestado de idiota. Seria uma necessidade de se livrar do aspecto de frágil? Seria a necessidade de não precisar de mais nenhum homem? De mais ninguém? Teria o coração simples e delicado se tornado de pedra? Garotas podem se superar sempre, provar sempre que conseguem fazer algo. Algo de bom. Mas garotas não devem querer ser “pior” que um homem. Não devem querer ser um ser frio para provar que estão bem. Devem se superar cada vez mais naquilo que fazem, mas nunca deixar de ser uma garota. Isso sim que é o mais bonito.


XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

5