Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quinta-feira, 26 de maio de 2011 / ;; Desenhos a mil! ♥

Terça-feira ganhei minha tablet! Ja havia comentado nos posts anteriores o quanto eu queria uma. A menininha do layout foi desenhada com ela. rs
Foi um "feliz dia dos namorados adiantado". ♥ Quando peguei ela e tentei desenhar foi um desastre. Mas não demorou muito até eu me acostumar e sair desenhando mil coisas.


Fiquei sabendo que essa marca (Wacom/Bamboo) é uma das melhores, e realmente ela é muito boa. Ja vi reclamações de tablets que não tem o traço preciso e tudo mais, mas essa o traço é bem preciso, se o desenho sair feio, a culpa é minha que desenho mal. rs



(Mais aqui.)

Mudei um pouco a lateral do blog, logo vou mudar mais algumas coisas também.


XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

6