Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

sexta-feira, 20 de maio de 2011 / ;; Ilustrações. ♥

Desde comecei a desenhar e postar meus desenhos aqui no blog e no Flickr, tenho tido várias inspirações, a maioria de tumblrs. Então hoje resolvi compartilhar algumas delas.



Essas foram retiradas do Little Miss Paint Brush. Foi um dos primeiros que conheci, e logo me apaixonei.




Esses foram retirados do Smile for a better day. Perfeitos.




Retirados do Inyeotoke. Adoro esses bonequinhos em várias situações.
Fico horas olhando e me inspirando. Eu quero muito encontrar meu próprio estilo no desenho, pra isso nada melhor que treinar e ter várias referências.


XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

8