Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

segunda-feira, 2 de maio de 2011 / ;; Unhas cerejinha. ♥

Depois de algum tempo sem postar unhas aqui vai mais uma. Sim eu tentei fazer coisas legais antes dessa. Pelo que me lembro, fiz cupcakes que ficaram ruins (clica pra ver), e alguma coisa inventada que não mereceu atenção também. Depois fiz essas cerejinhas, que gostei. Me inspirei em uma foto que vi no Tumblr, porém modifiquei, ao invés de várias cerejas pequenas, fiz uma só e grande no centro da unha. Para ver a original (e bem melhor) clica aqui.


Esmaltes que usei:

1- Renda neve (Lorena)
2- Vermelho paixão (ColorTrend)
3- Verde (Lorena).

Eu percebi que depois que comecei a postar unhas, vi alguns lugares como Fotolog, Twitpic e até mesmo Orkut, em que as pessoas postam unhas com os desenhos exatamente iguais aos meus, sem nem dizer onde se inspiraram. Então eu queria pedir que se você se inspirou em alguma unha que eu fiz aqui, seria legal dizer de onde veio a ideia. Não é obrigado, mas seria bem legal. Eu sempre comento se eu me inspiro em alguém, até coloco o vídeo se foi ideia de algum. :)
Sem contar que, eu fico muito feliz se alguém se inspira, muito muito feliz. rs


XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

3