Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

sexta-feira, 24 de junho de 2011 / ;; 30DDC day 2: fav animal + feriado. ♥

Ainda no prazo, estou postando o segundo desenho do "30 day drawing challenge" que eu disse que postaria um por semana. O segundo pede meu animal favorito. Como unicórnios não contam, rs... Meu animal favorito é cachorro. Talvez clichê, mas não tem animal que eu goste mais do que um cachorro, grande ou pequeno, bonito ou feio, gosto muito e acho que todos merecem um dono que goste deles também.



Fotos aleatórias do meu feriado nada nerd...


Livro do jogador. Eu era uma elfa maga...



Dados mágicos que eu nunca tenho sorte neles. e_e' E minha ficha de fundo. rs


Pra terminar, meu café da manhã (ou o que restou dele).


XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

8