Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quarta-feira, 29 de junho de 2011 / ;; 30DDC day 3: fav food + promoção ganha.

De acordo com o "30 day drawing challenge", hoje o desenho é a minha comida favorita! Pensei em várias comidas e tudo mais. De repente lembrei "EU AMO SORVETE!". Oras, sorvete a gente come, não é? Então o desenho de hoje é um sorvete. rs


(Meu sabor favorito é flocos. *-*)


Ganhei uma promoção! Foi a primeira vez na minha vida que ganhei uma promoção. Haha. Foi um batom da Vendinha da Tata. A cor é essa:


(Kiss me - Rosa coral.)

É tão bonito, e chegou rapidinho! Fica assim:


(Pintinha verdadeira (esquerda) e pintinha falsa (direita), rs.)


(Eu e meus corações de Photoshop.) ♥


XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

10