Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

sexta-feira, 3 de junho de 2011 / ;; Porque eu odeio calça jeans. ♥



Aperta e impede os movimentos.
Tecido desconfortável.
No calor sufoca as pernas.
No frio é gelado.
As pessoas vestem por ser algo fácil de combinar, e acabam sendo pouco criativas, saindo todas iguais na rua, como se estivessem de uniforme.

Não significa que eu nunca use ou que eu não compre. Sim, eu tenho e uso, porém não sempre, principalmente se for para sair pra algum lugar que não seja escola/curso/trabalho, então nem penso em colocar calça jeans, e ainda assim nesses casos tento evitar.


(Eu cheinha na foto acima. rs )

Pra finalizar, um trecho de um texto que encontrei no blog Violonsambista, que tem tudo a ver com o assunto e que aliás eu amei o post inteiro, quem quiser ler completo clica no link no final.

"Outro dia reparei, no metrô: 95% das pessoas em minha volta estavam de calça jeans. Eu simplesmente ODEIO calça jeans. Se mi vir com uma, saiba: usei porque estava totalmente sem criatividade, e ela é fácil de combinar, já que todo o mundo usa com qualquer coisa. Fiquei pensando: essa merda me aperta, nunca acho uma do meu tamanho (pernas compridas, quadril pequeno e coxa grossa), desbota, me deixa com cara de mal vestida (eu acho isso, sei que muita gente realmente adora jeans, outros usam apenas pois todo o mundo usa – a boiada), é difícil de secar, se demorar fica com cheiro de cachorro molhado, enfim, odeio. Por que eu uso, então? Resolvi ficar com duas, somente, uma nova e uma velha, para os dias de falta de criatividade, mesmo. Ou os dias que vou dar aula pras criancinhas e sei que vou ter que sentar no chão com elas. Só."

(créditos)

Faço das palavras dela, minhas palavras. Boa noite.


XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

8