Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quinta-feira, 2 de junho de 2011 / ;; Some things that I love. ♥

Passar o tempo no We heart It e no Tumblr, me deixa realmente com vontade de fotografar ou desenhar algo bonito. Mas desde que comecei a filmar pequenas coisinhas com minha câmera, decidi juntar tudo e fazer um vídeo com algumas das coisas que eu amo. É meu primeiro vídeo, e eu tive alguns problemas na hora da edição por não saber mexer direito no programa. No fim o que saiu foi isso:



Como eu estou super sweet hoje, também fiz um desenho a altura. rs




E pra finalizar, fiz bastante chantilly e tomei com café bem quentinho hoje nesse frio, enrolada nos cobertores. ♥


"Esse frio todo é porque moro no seu coração." (Tati Bernardi)


XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

3