Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

terça-feira, 14 de junho de 2011 / ;; Tristeza e alegria. Motivos diferentes. Um único post.

Desabafo em forma de rabiscos e letras.


Era como se você me cortasse com uma faca e me deixasse lá sangrando. Depois de um tempo quando a dor estava mais fraca, você voltasse como se nada tivesse acontecido. Como se nunca tivesse doido, sem nenhum sinal de arrependimento da sua parte. Eu posso ver você segurando essa faca de novo, sem demorar muito para voltar a me cortar.
O título que temos não é o suficiente para eu suportar passar por isso outra vez.
Desculpa, mas não da.
Tão triste.


Felicidade em forma de imagem. ♥


Foto do dia 12/06. Dia dos namorados. Tão feliz.


XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

3