Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quarta-feira, 13 de julho de 2011 / ;; 30DDC day 4: fav place + Top 10 coisas que amo. ♥

Demorei um pouco para fazer esse post, mas estou de volta. Dia 4 do 30 day drawing challenge, o desenho era do meu lugar favorito. Podem me chamar de preguiçosa...


Nada melhor que um dia friozinho em uma cama quentinha jogando, desenhando, assistindo coisas e ouvindo música. ♥


Fui indicada no blog Just Breathe para fazer um top 10 de coisas que eu amo. Então vamos lá.

1- Coisas medievais/mágicas.


2- Chá.


3- Dias frios.


4- Sorrisos/risadas


5- Música.


6- Abraços.


7- Vento em um dia de Sol.


8- Doces.


9- Dormir.


10- Desenhar/escrever.


A ordem dos fatos não significa que eu prefira mais um do que outro. Não vou indicar ninguém, todo mundo que quiser fazer pode!


XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

2