Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

terça-feira, 19 de julho de 2011 / ;; Cupcakes ♥

Olá. Eu iria postar outra vez apenas quando o próximo desenho do desafio estivesse pronto, porém hoje eu fiz cupcakes com a minha mãe e ficaram tão bonitinhos e docinhos que eu resolvi aparecer por aqui.


No caso eu não fiz os bolinhos, eu apenas comprei e coloquei os enfeites em cima! Assim fica fácil né? rs


Sou tão apaixonada por cupcakes que eu tirei milhares de fotos antes de comer. Dá uma dó de morder, mas depois vale a pena. É tããão gostoooso!


Não duraram muito tempo, todos aqui atacaram rapidinho! rs



Adeus cupcakes.


XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

5