Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

sexta-feira, 15 de julho de 2011 / ;; Post musicalmente fotográfico. ♥

Ultimamente ando amando fotografias (mais que o normal) , e ando tirando fotos aleatórias de quase tudo com minha câmera comum. Esse post vai ser com algumas fotos recentes que eu mais gostei.


No jardim do museu com a amiga beatlemaníaca @like_madonna.


Foto tirada por ela. ♥ Meu cabelo ja está diferente dessa foto!


Cupcake tão gostoso quanto bonito.


Outro cupcake, esse de chocolate. Comprei os dois no Anime Friends dia 09/07.


A cadeira e a loja inteira eram a coisa mais fofa do mundo.


Ainda no Anime Friends, tinha uma área com coisas medievais. Levaria tudo pra casa fácil.


Sempre quis ter um dragão de verdade, mas me contentaria com esse na minha mesa de computador. rs


Uma tarde qualquer. Adoro esse castelinho.


Essa minha paixão por cerejinhas. Editei a foto com tons clarinhos.


Ontem enquanto eu esperava a visita de uma amiga.


Pra finalizar, uma música que eu ando ouvindo bastante:


"I have to know your name.
Where have I seen your face before?
My dear one don't you be afraid."


XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

5