Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

sexta-feira, 5 de agosto de 2011 / ;; Desenhos, fotos e música. ♥

Tem coisa melhor que desenhos, fotos e músicas? Pra mim não! Como parei com o desafio dos desenhos, esses dias fiz dois desenhos aleatórios:


Sim, eu me inspirei nas bonecas que citei no post passado! Acredito que valeu a pena demorar e caprichar um pouco mais.


Esse eu aprendi a fazer com um tutorial do photoshopcreative.com.br que além de tutoriais, tem trabalhos de várias pessoas. No desenho é a Simone Simons, vocalista do Epica.



Um belo dia desses eu paro e penso: "Quero fazer gelo em forma de coração!" HAHA


Quando eu tive a ideia, eu não sabia onde arrumar uma forminha. Até que a caixinha onde veio minha aliança deu certinho. haha Faça você também e coloque mais amor no seu suco! G_G


Pra continuar no clima do meu desenho, ai vai a música do dia.


"To go on and live, show me a way to the sun."


XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

5