Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quinta-feira, 11 de agosto de 2011 / ;; Eu de mentira, eu de verdade. ♥

Hi, I'm here, what's the matter?
Andei treinando desenhos ainda no estilo do que fiz da Simone Simons no post anterior, e dessa vez resolvi tentar desenhar uma foto minha, de quando eu ainda estava loira.


Não é nada que se diga "Uau que realista!", mas ainda assim fiquei feliz por ter feito!


Essa foto foi do começo desse ano, logo quando fiz esse piercing.
Decidi que no final de cada post eu vou postar um vídeo ou uma música, que eu esteja ouvindo bastante no momento. Ja vi vários blogs fazendo isso, e acho super legal.
Outra coisa que eu queria dizer, meu domínio (plickplock.com) expira amanhã (dia 12), e eu simplesmente não vou renovar. O blog vai continuar normalmente, vocês apenas vão ter que visitá-lo pelo endereço do blogspot (plick-plock.blogspot.com), afinal o que importa é o conteúdo.



XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

6