Deborah HyvääFairy - 20 - SP

Designer, porém adoraria trabalhar somente com ilustrações. Wiccan há quase 3 anos. Ama natureza, magia, fantasia e tudo que a fizer sonhar.

(x) (x) (x) (x) (x) (x) (x)

Backgrounds. (Breve)
Wallpapers. (Breve)

Online visitors counter online

Layout e ilustração feitas por mim.
(deborahhf.com)
(Plick Plock)

quinta-feira, 25 de agosto de 2011 / ;; PA PA PARTY


Festas. Gosto delas. Porém elas não gostam de mim. Conversar e comer, quem não ama? Quem não faz?
Querida festa, não me odeie. Não me odeie por não seguir seu roteiro. Não me odeie pela meu modo estático de viver. Não me odeie por te abandonar as vezes.


O que você quer de mim?
Há pessoas que não sabem consertar um carro. Há pessoas que não sabem nadar, outras não sabem tocar piano. Eu apenas não sei viver do seu modo, e sinceramente não desejo aprender.
Confesso que é um grande desconforto assumir isso, ao invés de me render com um pensamento de seguir seus amantes que conseguem a felicidade apenas com uma música qualquer e um copo de cerveja. Quem não gosta de facilidade?


Querida festa não me olhe assim. Você me verá tanto quanto pode imaginar. Sei de seus pensamentos de julgamento. Não me importo. O que você chama de estranho, eu chamo de ter medo com coragem.


E esse é mais um de meus pensamentos da madrugada, que é uma das horas em que mais coisas se passam pela minha cabeça. Decidi aos poucos ir escrevendo tudo que eu for pensando, um pouco da minha visão sobre as coisas e o mundo. É um modo de desabafar e ter a ilusão de estar conversando com alguém sem que eu seja julgada. Porque por mais que eu diga que eu não ligo para o que as pessoas pensam, isso não é verdade. De vez em quando a gente sempre acaba dando ouvidos, mas o importante é continuar sendo você mesmo. Enfim, isso fica sendo assunto para outro post.
As fotos são dessa semana, que teve dias realmente frios. E se eu disser que estou realmente contente com a cor que meu cabelo está ficando? Pessoalmente ja está bem visível, é um castanho aloirado tão fofo. É muito bom gostar de como a gente é. Outro assunto para outro post, haha.


Música do dia.


"Where were you when I was burned and broken?"


XOXO

☾ → Posted by Deborah HyvääFairy.

5